Desafio Méliuz | Desafio 2 – Solidário

10/dez

Oi gente, tudo bem? Primeiramente: Desconsiderem a minha cara na foto de capa do post e do vídeo haha 🙁 Eu quase sempre esqueço de tirar foto pra usar de miniatura, aí tive que dar print e saiu isso kkkk.

Mas vamos ao que interessa! Nesse fim de semana consegui finalizar o vídeo do Desafio 2 do Méliuz e fiz a doação pra um asilo que fica perto de onde eu estudava. Pra quem quiser ajudá-los, é só levar as doações durante o horário de funcionamento e depositar em uma caixa que fica lá (roupas e calçados). O lugar se chama ABAIC – Associação Beneficente de Amparo ao Idoso Carente “Caminho da Vida”. Acessem o site para saberem mais: http://abaic.com.br/

00083Quando eu estava no Ensino Médio, levamos mantimentos para o asilo.

00082A visita foi emocionante, nunca irei esquecer.

Eu fiquei muito feliz com as doações dos meus amigos, obrigada a todos que me ajudaram <3 Quem tem amigos, tem tudo!

IMG_5799Não deu tempo de arrumar as doações, mas o que importa é a intenção, né?

Achei muito interessante a iniciativa do Méliuz, me fez perceber que ajudar o próximo pode ser muito mais fácil do que pensamos.

Confiram o vídeo e não deixem de se inscrever no canal:

E votem em mim, hein? hahaha É super fácil e vocês me ajudarão muito! É só clicar aqui e clicar em votar. É preciso estar logado no Facebook e infelizmente só dá pra votar uma vez.

O Desafio 3 tem um tema que eu amo, que é DIY <3 Inclusive, ele será o primeiro post dessa categoria aqui no blog! Estou ansiosa para fazer tudo e compartilhar com vocês.

Um beijo e até o próximo post 😉

Deixe seu comentário aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tags dicas vídeo lookdodia inspiracoes musica playlist gostosuras vlog DIY decoracao facavocemesmo aniversario viagem glamourmodafeminina parquedoibirapuera Comprinhas disney voudeglamour fantasiascriativas desafio
Subir
ao
topo