Playlist da semana ♫: Preferidas de Zumba

05/jul

Oi gente, tudo bem? Fazia tempo que não tinha playlist por aqui, né? O pior é que eu tenho tantas músicas pra compartilhar com vocês… Juuuro que queria ter mais tempo pra me dedicar mais ao blog 🙁 Maaas como sempre, estou pensando em várias coisas e espero que isso mude logo 🙂 .

Acabei de voltar de uma aula de Zumba, então estou super no clima hahaha! Eu faço essa aula de terça e quinta, das 20h às 21h. Ela é a aula que mais bomba na academia e o professor arrasa muito 😉 . Tem uma música ou outra que eu não gosto muito, mas isso é o de menos, a gente se acostuma e as outras acabam compensando essas.

Separei aqui as que eu mais gosto, algumas estão tocando recentemente nas minhas aulas, outras já são mais antigas. Mas não importa, eu sempre vou me empolgar com elas 😛

Enrique Iglesias ft. Wisin- Duele el corazon (Música do momento, se vocês ainda não ouviram na rádio, ouvirão em breve)

Enrique Iglesias ft. Descemer Bueno ft. Gente de Zona – Bailando (Super clássica)

Mc Sapão – Vou desafiar você (Amooo)

Essa não é bem uma música de zumba hahaha mas é um funk que eu sou viciada. O bom de tocar essa música nas aulas é que ela quebra um pouco a “mesmice” dos ritmos das músicas que são mais a cara de zumba, sabem? É a música que mais gosto de dançar hehe.

Bruno Mars ft. Mark Ronson – Uptown Funk

Também não é bem uma música de Zumba, mas eu amo a vibe dessa música e a coreografia 🙂

El Chevo – Metela Sacala (Música preferida de zumba)

Só dançando essa música na minha aula pra vocês entenderem a animação que é hahaha

Eva Simons ft. Konshens – Policeman

Mara ft. Marcie B by Dj Francis e Robert Taylos – Here I come

J.Perry ft. TonyMiz – Konsey

Espero muito que tenham gostado da playlist! Super recomendo a aula de zumba, dá pra perder muitas calorias, aprender coreografias novas, dançar muito e se divertir.

Um beijo e até o próximo post 😉

Deixe seu comentário aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tags dicas vídeo lookdodia inspiracoes musica playlist gostosuras vlog DIY decoracao facavocemesmo aniversario viagem glamourmodafeminina parquedoibirapuera Comprinhas disney voudeglamour fantasiascriativas desafio
Subir
ao
topo