Tratamento com Radiofrequência – Como funciona

20/jul

Oi gente, tudo bem? Hoje vim contar pra vocês um pouco mais sobre o tratamento estético que eu estou fazendo na região abdominal, a radiofrequência. Fiz algumas perguntinhas pra minha esteticista que acredito que sejam as dúvidas da maioria, espero ajudar vocês 🙂 .

Como é o tratamento de Radiofrequência? A radiofrequência é um tratamento estético utilizado no combate à flacidez facial e corporal, muito eficaz nos tratamentos de rugas, linhas de expressão, gordura localizada, celulite e estrias, sendo um método seguro com efeitos duradouros.

Como ele funciona? O equipamento de radiofrequência produz ondas eletromagnéticas que atuam profundamente em nosso corpo, fazendo com que os tecidos de sustentação da pele localizada na derme se aqueçam enquanto a superfície se mantém resfriada e protegida, estimulando a geração de novas células de colágeno e elastina. Ele também proporciona o aumento da circulação sanguínea e é um poderoso vasodilatador que produz o aumento da atividade metabólica e enzimática, atuando diretamente no combate à flacidez tecidual.

IMG_2757Aparelho de Radiofrequência

Posso fazer outro tratamento junto com ele? Sim, podemos realizar outras terapias associadas à radiofrequência, como a massagem modeladora, por exemplo.

Em que regiões eu posso fazer? O tratamento é indicado tanto para a região facial como corporal. Face, pescoço e colo; Braços e mãos; Abdômen e flancos; Coxas (anterior e interno); Coxas (posterior) e glúteos.

Quantas sessões são necessárias? Os resultados são visíveis desde a primeira aplicação e são indicadas de 6 a 10 sessões realizadas em intervalos de 15 dias. Para manutenção é recomendado 1 sessão a cada 30 ou 60 dias.

Pra quem esse tratamento é recomendado? Pra quem tem flacidez: A radiofrequência produz calor profundo que leva a uma modificação estrutural do colágeno, auxiliando o tecido a recuperar sua sustentação, tenha sido a flacidez motivada por regimes, envelhecimento cutâneo ou até estrias em grande quantidade; Para quem tem rugas: as mais frequentemente tratadas são as faciais, de pescoço e colo; Para quem tem marcas de acne ou estrias: a radiofrequência promove um auxílio muito expressivo na remissão deste tipo de alteração, seja ela pós gestacional, de crescimento ou pós dietas restritivas; Para quem tem gordura localizada e celulite: A radiofrequência como todo equipamento de termo terapia profunda, causa uma excitação celular grande, levando a um gasto calórico acentuado, ao tempo que estaremos promovendo uma melhora expressiva da gordura localizada ou celulite na parte circulatória promovendo uma vasodilatação importante.

Quem não pode fazer esse tratamento? Pessoas com implantes metálicos no local de aplicação; Pessoas com alteração de sensibilidade local; Evitar aplicações em peles sensíveis e em locais onde existam implantes de próteses siliconadas; Pessoas com neoplasias, processos infecciosos ou inflamatórios agudos; Pessoas com tecido isquêmico ou trombose; Grávidas.

Em quanto tempo eu consigo ver melhorias? É visível desde a primeira sessão, seus resultados são progressivos.

1477594_1715426245349346_2033686378875172568_nFan page | Instagram

A Iana é parceira do blog e super indico seus serviços. Para mais informações, vocês podem entrar em contato com ela através de suas redes sociais.

Espero que tenham gostado do post, se tiverem a oportunidade, façam a radiofrequência que é um tratamento indolor, rápido e eficaz. Qualquer dúvida, é só deixar um comentário.

Um beijo e até o próximo post 😉

Deixe seu comentário aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tags dicas vídeo lookdodia inspiracoes musica gostosuras playlist vlog viagem desafio voudeglamour glamourmodafeminina DIY facavocemesmo tag doces receita orlando aniversario parquedediversao
Subir
ao
topo