1 Semana de Pokémon Go no Brasil

10/ago

Oi gente, tudo bem? Hoje faz uma semana que lançou Pokémon Go aqui no Brasil, que máximo, né? Confesso que eu não esperava que ficaria tão viciada, mas eu estou sendo a louca do Pokémon Go hahaha.

Esse post não será daqueles mega explicativos porque sei que tem muitos mais elaborados pela internet e não quero passar informações erradas ou incompletas, minha intenção é compartilhar algumas coisas que eu acho e sei com vocês 😉 .

Já estou deixando de cochilar no caminho pro trabalho e pra casa pra ficar caçando pokémons enquanto estou no carro/ônibus/metrô.  Meus almoços são mais empolgantes quando lembro que vou reabastecer meus itens e caçar mais alguns pokémons. Estou acordando cedo pra ir em parques no final de semana e neles ando bastante sem nem perceber (a melhor parte é que enquanto andamos os ovos ficam chocando kkkk). Não fico mais tanto tempo em outros app pra deixar o Pokémon Go ativado.

É uma pena morarmos em um país tão perigoso e termos que ficar receosos o tempo todo com o celular, seria muito melhor se tivéssemos mais segurança, mas a gente vai se adaptando… E uma observação: Quem joga Pokémon Go não merece ser roubado, ok? A verdade é que ninguém merece ser roubado e nem todo mundo está caçando pokémon no momento em que perde o celular. Mas sabem como as pessoas são, né? Tudo vira motivo de falação..

Eu ainda não sou expert no jogo, mas procuro aprender mais coisas a cada dia pra me aprimorar, sou dedicada e muito competitiva hahaha. Fico super empolgada quando aparece algum pokémon que eu ainda não tenho, já imagino minha pokédex ficando mais completa, meu level subindo…

IMG_3350IMG_3351

Os pokémons só aparecem na pokédex conforme são capturados, aí vale olhar a relação dos pokémons da primeira geração pra saber quais ainda faltam, né? Imaginem se os lendários fossem disponibilizados, todo mundo enlouqueceria quando encontrasse um kkkkk já imagino a cena.

Mas onde encontramos os pokémons? Tem uma relação que mostra quais são mais fáceis de encontrar ou não, mas confesso que essa lista não está muito de acordo com a minha realidade kkkk. Eu muito com a sorte também hahaha sempre.

IMG_3349

Além disso, podemos pegar alguns pokémons bons e mais difíceis de encontrar nos ovos.

image

Tá certo que a bateria vai embora muito rápido, mas esse app é tão legal! É só ficar carregando o celular sempre que possível e andar com um carregador portátil hehe.

IMG_3421

Tem alguns lugares que além de serem cheios de pokéstops estão sempre com a lure ativada por alguém ♥ Dá vontade de ficar por lá o dia inteiro. Parques são ideais pra isso 🙂 .

Poderia dizer muitas coisas sobre Pokémon, são tantas situações engraçadas hahaha mas quem sabe gravo um vídeo?

E claro, não poderia de deixar de terminar o post sem meu desabafo para os haters que ficam perdendo tempo criticando quem joga. Aceitem que dói menos, sabem? Ahh se eu fosse falar tudo o que penso sobre tantas coisas… Tem cada coisa idiota que leio na internet, as pessoas não respeitam as outras, não é mesmo? Sejam felizes e nos deixem ser felizes!

13892279_1173325919373209_1621852197012812370_nAté o Nick não escapou da brincadeira hahaha

No momento estou no level 18 e já tenho 78 pokémons na pokédex 🙂 #orgulhosa. E vocês pessoal, o que estão achando dessa novidade?

Espero que tenham gostado do post. Um beijo e até o próximo 😉

Deixe seu comentário aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tags dicas vídeo lookdodia inspiracoes musica playlist gostosuras vlog viagem desafio voudeglamour glamourmodafeminina DIY tag doces parquedoibirapuera aniversario facavocemesmo disney Comprinhas
Subir
ao
topo