Festa 3 Milhões da Boca Rosa

31/out

Oi gente, tudo bem? Quinta-feira passada fui em uma festa muuuito legal. Como vocês devem ter acompanhado nas minhas redes sociais, fui na festa da Bia Boca Rosa ♥. Em comemoração aos seus 3 Milhões ela fez duas super festas. Uma festa só para leitoras e outra para os amigos e familiares. Pra não ser injusta com nenhuma leitora, ela liberou um site pra nos inscrevermos e os 100 primeiros iriam para a festa. Fui rapidinha na inscrição e consegui o convite hehe, fiquei muito feliz em participar desse momento.

img_5472

Fui fantasiada de Cupcake, eu amei essa fantasia, achei minha cara. Tudo rosa, diferentona e fofinha. E adivinhem só, ela também estava de Cupcake hahaha jamais imaginei que pensaríamos igual!

img_5416

Já tinha conhecido a Bia há mais ou menos 1 ano e ela continua o mesmo amor de pessoa. Super simpática, humilde, uma fofa. Sabe aquela pessoa que está colhendo tudo o que plantou? Ela merece muito todo esse sucesso.

2

O Nando está sempre com ela e também é um fofo, casal lindo #BiFe!

0

A comemoração foi no Villa Bisutti, um buffet lindo que fica na Vila Olímpia. A festa estava cheia de detalhes que fizeram a diferença. Um deles foi a árvore dos sonhos, uma réplica em tamanho grande da árvore que a Bia tem no seu cantinho. Os convidados podiam escrever seus sonhos e amarrar na árvore. Além disso, tinha cabine de foto, stand da Daillus, DJ, muitaaa comida e muitas fantasias legais.

1

Vloguei tudo, espero que assistindo vocês consigam se sentir lá junto com a gente. Ah, aproveitem e se inscrevam no canal para acompanharem todos os vídeos.

Um beijo e até o próximo post 😉

Deixe seu comentário aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tags dicas vídeo lookdodia inspiracoes musica playlist gostosuras vlog DIY decoracao facavocemesmo aniversario viagem glamourmodafeminina parquedoibirapuera Comprinhas disney voudeglamour fantasiascriativas desafio
Subir
ao
topo