Viagem para Florianópolis – Aeroporto, Ingleses Praia Hotel e mais

19/dez

Oi gente, tudo bem? Desculpem a minha ausência por aqui, voltei de viagem ontem e antes disso estava naquela correria do começo de férias. Sim, eu finalmente estou de férias!!! E espero muito conseguir atualizar o blog e tudo mais, estava precisando desse tempinho pra conseguir me dedicar mais ao blog e canal ♥.

Bom, o post de hoje é a primeira parte sobre minha viagem 🙂 . Fui pra Florianópolis dia 14/12 e gravei tudo pra vocês (Assistam ao vlog e se inscrevam no meu canal pra não perderem nenhum vídeo).

E claro, não poderia deixar de passar todos os detalhes por aqui, assim vocês conseguem ter mais noção de como foi a minha viagem e eu consego explicar tudo nos mííínimos detalhes, do jeito que eu gosto hahaha.

Fechei o pacote da minha viagem em Abril, ele era composto pelas passagens aéreas, traslado do aeroporto pro hotel e vice e versa, hospedagem no quarto com vista pro mar e café da manhã, saiu R$ 1.250,00. Eu achei super válido fechar a viagem assim que consegui marcar minhas férias no trabalho e o Erick as dele, porque não tivemos nenhum problema com lotação ou preço muito elevado por conta da alta temporada que começa agora. Outra vantagem de fechar a viagem cedo é não se preocupar com o pagamento durante a viagem, pois tudo já foi pago antes.

O nosso voo era 8h25 e fomos pela Latam, saímos do aeroporto Internacional de Guarulhos.

Jamais cansarei de apreciar o céu, é mágico!

Chegamos em Florianópolis (a viagem demora mais ou menos 1h) e fomos de ônibus para a Praia dos Ingleses com o pessoal da CVC, chegamos lá . O check in no Hotel era 14h, mas conseguimos deixar nossas malas lá e até podíamos ficar por lá também, o quarto que era liberado às 14h. Fomos no Centrinho, andamos um pouco e almoçamos por lá.

O restaurante que escolhemos foi o Badejo, pedimos Filé mignon a milanesa que acompanhava arroz e fritas.

Nossa conta deu R$ 119,90, considerando o prato, porção de feijão, bebidas e os 10%. Lá não aceitava Ticket Restaurante (que é o meu Vale Refeição) 🙁 , a comida foi o suficiente para nós dois e estava gostosa (estávamos com muita fome também kkkkk).

O hotel em que ficamos hospedados é o Ingleses Praia Hotel, que fica na Praia dos Ingleses. Ele é bem grande e eu amei sua estrutura.

Vista da janela do nosso quarto.

Quando finalmente entramos no quarto fiquei decepcionada porque ele não tinha sacada, todos os quartos com essa opção estavam ocupados. Quando eu escolhi o quarto com vista pro mar, achei que todos tinham sacadas e que não tinha isso de disponibilidade ou não #ficaadica verificar isso para a próxima viagem!

A piscina era bem grande e ficava de frente pro mar.

Assim que chegamos arrumamos nossas coisas e fomos para a piscina, infelizmente estava ventando muito e não aguentamos ficar muito tempo por lá, queria ter aproveitado muito mais essa piscina maravilhosa!

No hotel também tinha piscina aquecida, que foi ótima para relaxarmos um pouco.

Ficamos lá um pouco, tomamos banho e descansamos um pouquinho. Antes de sairmos para jantar fomos na praia (vantagem de ter uma saída do Hotel direto para a praia) para tirarmos fotos de look aqui pro blog.

Look do dia que estará em breve aqui no blog 😉

Essa foto da pizza de chocolate branco com morango representa minha janta hahaha.

Escolhemos um rodízio de pizza para jantar, o restaurante Oceania. Lá tem rodízio de pizzas salgadas e doces, frango a passarinho, batata-fritas e massas, tudo isso por R$ 29,90.

As pizzas eram boas pelo preço e comemos bastante. Escolhi essa foto da pizza doce porque achei ela muito boa. Eu não gosto do morango em si, mas gosto de tudo que tem seu sabor. O diferencial dessa pizza é que os morangos vão para o forno junto, por isso o gostinho pega no chocolate e deixa uma caldinha muito gostosa.

E esse foi o “resumo” do primeiro dia da minha viagem! Espero que tenham gostado de saber como foi o primeiro dia, nos próximos posts contarei como foram os outros. Qualquer dúvida, podem deixar um comentário, ficarei feliz em ajudar vocês!

Um beijo e até o próximo post 😉