Chá de Bebê no Trabalho – Inspirações

29/set

Oi gente, tudo bem? Que saudade de fazer post de Inspirações! Estou pra liberar esse há tanto tempo, mas sempre acabo publicando outro haha.

Hoje trouxe inspirações de dois chás de bebê que organizei na empresa onde trabalho. A minha ideia é mostrar pra vocês que podemos fazer algo fofo mesmo tendo pouco espaço e uma estrutura que não pode ser alterada, como o ambiente corporativo.

Chá da Alice

Fiz essa cortina de borboletas para o aniversário de uma amiga e reaproveitei para essa decoração. Ela dá trabalho pra fazer, por isso vale a pena guardar.

Muitas comidinhas gostosas 🙂

Amei fazer o bolo de fraldas, é super simples. O que faz a diferença são as fitas e a decoração 🙂

Lembrancinhas são fundamentais, é uma forma de retribuir os presentes.

Chá da Marina

Para o Chá da Alice conseguimos reservar uma sala, mas para o da Marina, não. Por sorte tinha uma mesa vazia ao lado da do Thiago (pai da Marininha) que serviu de apoio para receber os presentes e para fazer a decoração. O tema escolhido foi Ovelha ♥.

Colei algodão nas ovelhinhas, ficou super fofo.

Os detalhes fazem a diferença!

Brigadeiros de colher com a tag personalizada, eu que fiz 🙂

Esse suporte para colocar o bolo de fraldas dá um charme especial, se vocês forem fazer um chá “oficial” e não tiverem esse suporte, vale a pena investir e comprar um.

Espero muito que tenham gostado e se inspirado!

Um beijo e até o próximo post 😉

Deixe seu comentário aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tags dicas vídeo lookdodia inspiracoes musica playlist gostosuras vlog viagem desafio voudeglamour glamourmodafeminina DIY tag doces parquedoibirapuera aniversario facavocemesmo disney Comprinhas
Subir
ao
topo