POSTS EM DESTAQUE

Comprinhas de Orlando

27/nov

Oi gente, tudo bem? Finalmente saiu vídeo novo no canal 🙂 . E como eu falei no vídeo, acabei não mostrando todas as minhas comprinhas de Orlando por lá, então decidi fazer um post mais detalhado pra vocês. Eu fui anotando tudo durante a viagem, por isso tenho todas as informações hahaha. Espero ajudar vocês a terem uma noção dos preços de cada produto!

Walmart

0

1. Blusa pink | 2. Shorts jeans – Não lembro os preços porque estavam na nota fiscal do meu pai, mas não passaram de $10.00 cada | 3. Calcinha Mickey $6.44 | 4. Sutiã básico $4.98

1

5. Blusa I ♥ Mickey $12.47 | 6. Blusa gatos $7.88 | 7. Calça pijama $14.47 | 8. Moletom Mickey $16.47

6

9. Shorts pijama $9.97 | 10. Blusa pijama $11.47 | 11. Camisola $14.47 | 12. Bloquinho de anotações $1.97

5

13. 2 Lip balms $2.96 (cada) | Rímel $5.73 | Corretivo $7.94 | 2 Baby skin $5.94 (cada) | BB Cream $6.44

Apresentação3

14. Rímel mangá $6.97 | Pó $8.98 | Delineador $5.97

4

15. Chaveiro coração $4.00 | 16. Garrafa Minnie $8.97

Tommy Hilfiger

Apresentação4

17. Blusa amarela $17.70

Ross

Apresentação1

18. Mochila azul $24.99 | 19. Mochila rosa $24.99 | 20. Escova de cabelo $3.99 | 21. Óculos de sol armação branca $4.99

MAC

3

22. Batom Ruby woo $16.00

GAP

8

23. Moletom branco $14.99

Forever 21

00

24. Sweater cinza $8.90 | 25. Óculos de sol armação dourada $5.90 | 26. Calça jeans azul $7.90 | 27. Calça jeans preta – $7.90

Charlotte Russe

10

28. Shorts preto $15.00 | 29. Shorts amarelo $20.00

Aéropostale

9

30. Blusa lilás $10.00 |31. Blusa branca $10.00 | 32. Blusa preta $10.00 | 33. Blusa verde $8.00

14

34. Polo pink $10.00 | 35. Polo azul $10.00 | 36. Saia $12.00

Elizabeth Arden

15

Bolsa branca $10.00

Victoria’s Secret

16

38. Agenda $9.99 | 39. Necessaire $11.25 | 40. Perfume rosa $5.00 | Perfume azul $5.00 | Gloss lilás $3.00 | Gloss marrom $3.00

Wilsons Leather

17

41. Jaqueta creme $39.99

H&M

18

42. Óculos de sol espelhado $7.95 | 43. Blusa de renda $24.95

Dollar Tree

19

44. Capa de óculos | 45. Copo Olaf | 46. Kit 3 meias (faltou uma na foto) | 47. Skittles | Gobstoppus | 48. Kit bobs | 49. Garrafinha | 50. Copo Minions | Álbum de fotos (esqueci de tirar foto) – Tudo 1 dólar

Puma

20

51. Bolsa preta $25.00

Nike

21

52. Tênis laranja $69.99

Vans

22

53. Tênis Ariel $60.00

M&Ms

23

54. Blusa amarela $16.95

Best Buy

24

55. HD Externo $54.99 | Carregador portátil $99.99 | 56. Go Pro + Controle + Cartão de memória $399.99/$449.00 (no final das contas não lembro quanto paguei, longa história…) | 57. Bastão de foto $19.99

Guess

25

58. Óculos de sol rosa $35.00 | 59. Bolsa $69.99 | Relógio com 2 pulseiras $52.49 (esqueci de tirar a foto)

Bath and Body Works

26

60. Álcool em gel $1.00

Magic Kingdom

27

61. Tiara pelúcia Minnie – $17.95

Hollywood Studios

28

62. Moletom brilhante $29.95

Epcot

29

63. Minnie e Mickey de pelúcia $16.95 (cada)

Downton Disney

30

64. Caneta Minnie $5.95

Universal Studios / Island of Adventure

31

65. 4 Moedas $0.51 (cada) | 66. Feijõezinhos de todos os sabores $10.95 | 67. Caneca Minions $10.95 | 68. Sapo Chocolate $10.95

Sanrio 

32

Hello Kitty pelúcia $7.95

Obs: Todo produto comprado lá tem a taxa de 6.5%, no Walmart essa taxa é de 7%. Mesmo assim, compensou bastante, né? Paguei R$ 3,04 e R$ 3,28 nos meu dólares. Eu achei que não tinha comprado tanta coisa, mas fazendo o post fiquei surpresa com a quantidade :O kkkkk Mas gente, não é sempre que eu viajo pra fora, tive que aproveitar. Aqui não tem as coisas que eu comprei de presente e mais algumas como uma caixinha de M&M’s por exemplo, que eu comi kkkkkk.

Nem todas as fotos ficaram boas, algumas ficaram escuras e tal 🙁 Eu ainda estou me acostumando com a máquina, prometo que as próximas fotos estarão melhores hehe 🙂 . Ah, qualquer dúvida deixem um comentário!

E claro, assistam ao vídeo e não deixem de se inscrever no canal, hein? Já são mais de 100 inscritos e eu fico muito feliz por isso 🙂

Um beijo 😉

CONTINUE LENDO

Meu noivado ♥

25/nov

Oi gente, tudo bem? Como vocês conferiram aqui no blog, dia 31/10 eu fui pedida em casamento. (Se vocês ainda não assistiram ao vídeo, é só clicar no link abaixo):

Nós queríamos muito fazer uma super festa de comemoração hahaha, mas nós precisamos economizar dinheiro para comprar uma casa e tudo mais, né? Então, decidimos jantar com as nossas famílias para oficializar nosso noivado. Fomos em uma churrascaria chamada Boi Preto, muito boa por sinal.

IMG_5221Enfim, noivos!

IMG_5102Look do dia.

IMG_5237Direto do snapchat.

1Meus pais.

4Irmãos.

5Sogros.

3Vó do Erick.

2Cunhados.

1Todos juntos.

IMG_5191Não gostamos de champagne, pedimos só pra comemorar mesmo hahaha.

IMG_5217Sempre juntos.

Nós namoramos há mais de 8 anos, qualquer dia conto nossa história pra vocês 🙂 . Agora estamos em uma nova fase do nosso relacionamento, fico muito feliz. Não sei quando sai o casamento, mas podem deixar que eu vou compartilhar tudo com vocês! Meu amor, eu te amo muito. Obrigada por tudo <3

Um beijo e até o próximo post 😉

CONTINUE LENDO

Desafio Méliuz

21/nov

Oi gente, tudo bem? Pra quem não sabe, eu estou participando do Desafio Méliuz. Pra vocês entenderem um pouco como ele funciona, vou colocar um resumo aqui.

Informação do site: “A edição de 2015 do Desafio Méliuz traz os Vlogs como temática porque estamos fortemente envolvidos nesse meio de modernidade e tecnologia. Sabemos que centenas de pessoas sonham em ter um canal de sucesso para dividir suas experiências e interesses com seus seguidores. Este ano, nosso propósito é compartilhar esse sonho com elas.”

Inscrição: Era bem simples participar. Quem tivesse interesse era só clicar em “Quero participar” e fazer login no site usando sua conta Méliuz ou cadastrar-se caso ainda não possuísse uma (dava pra fazer login com o Faceboook também). Depois era só completar seu perfil com as informações necessárias, enviar um vídeo de apresentação e aguardar sua inscrição ser aprovada.

Seletiva: Todas as instruções dos Desafios foram e serão passadas através do perfil do Méliuz. São três desafios temáticos revelados pelas Madrinhas. Devemos gravar o vídeo sobre o tema proposto e publicar em nosso perfil do Desafio Méliuz. Precisamos também compartilhar nosso perfil do Desafio para podermos pedir para o pessoal votar em nós, assim podemos aparecer entre os vídeos mais populares e chamar atenção das Madrinhas.

Finais: Cada Madrinha escolherá seus 3 participantes favoritos com base nos vídeos enviados na Etapa Seletiva. Serão 9 escolhidos que disputarão os três desafios finais! Na Etapa Final os votos passam a valer como critério de classificação, ou seja, quem decide quem continua são os fãs. A cada desafio, o afilhado menos votado de cada Madrinha deixará a disputa, sendo assim: 9 participam do 4º desafio, 6 do 5º desafio e 3 do 6º desafio.

Prêmio: Além do prêmio de R$20 mil, o vencedor irá gravar um vídeo com as madrinhas Taciele Alcolea, Niina Secrets e Evelyn Regly!

Muito legal, né? São vários participantes, muitos com um número de inscritos beeem grande hahaha, mas achei legal participar!

O desafio está no começo, o tema do próximo vídeo sai só no dia 24/11.

Confiram os vídeos que eu já gravei 🙂 .

1º Vídeo: Apresentação:

2º Vídeo: Desafio 1 – Culinária:

Não deixem de votar em mim, hein? hahaha É super fácil e vocês me ajudarão muito! É só clicar aqui e clicar em votar. É preciso estar logado no Facebook e infelizmente só dá pra votar uma vez.

Estou aguardando ansiosamente para saber o tema do próximo desafio. O mais legal é que eu vou conseguir gravar com a câmera nova 🙂 . Assim que tiver mais novidades venho aqui contar pra vocês.

Um beijo e bom restinho de fds 😉 .

CONTINUE LENDO

Look do dia: Sweet dog

17/nov

Oi gente, tudo bem? Pode dois posts de looks seguidos? siiiim 🙂 haha. Gente, eu estou muito feliz com a compra da minha câmera profissional, sério. Agora vou poder produzir fotos e vídeos com mais qualidade pra vocês! Eu já fotografei um look com ela, em breve ele estará aqui no blog.

Bom, o look de hoje eu usei em um sítio (já postei um outro look do mesmo fim de semana – Look do dia: Fim de semana no sítio). Claro, é mais um look com meu shorts de guerra kkkkkk e um daqueles confortáveis que eu amo.

1

2

1

2

5

4

6

IMG_4273Foto que virou perfil do Facebook hahaha.

3

Descrição do look:

Óculos de sol: Rayban.

Sweater: Minha mãe me deu.

Shorts: Prefixo (preciso de um shorts preferido novo).

Tênis: Keds.

Não esqueçam de me acompanhar nas Redes Sociais hein, tô sempre por lá:

Facebook: Camila Kawaminami

https://www.facebook.com/cakawaminami

Instagram: @cakawaminami

Twitter: @cakawaminami

Snapchat: cakawaminami

YouTube: Camila Kawaminami

http://youtube.com/c/CamilaKawaminami

Minha meta de colocar tudo do blog em ordem continua, aguardem por novidades 😉

Um beijo ?

CONTINUE LENDO

Look do dia: Carrossel

15/nov

Oi gente, tudo bem? Falei sexta no Instagram que ia postar um look aqui no sábado, mas acabou o dia que eu nem vi e não postei, sorry 🙁 . Bom, amei o look do meu post de hoje e vim compartilhar com vocês 🙂 . No começo de Outubro fiz um mini ensaio com o meu irmão, fomos em um “parque de diversão” não muito bom hahaha, mas conseguimos boas fotos e vídeos (em breve estará no meu canal).

IMG_8513

IMG_8510

IMG_8525

IMG_8504

IMG_8501

IMG_8499

Descrição do look:

T-shirt: Besni.

Colar: Não lembro, faz muuito tempo que eu tenho ele.

Shorts: Prefixo.

Camisa: Do meu irmão hahaha.

Tênis: Khelf.

IMG_8521

IMG_8534

Estou amando as composições com shorts e camisa amarrada na cintura <3. Pretendo postar muito mais looks aqui no blog. Comprei uma câmera profissional, agora me aguentem hehehe 🙂

Não esqueçam de me acompanhar nas Redes Sociais hein, tô sempre por lá:

Facebook: Camila Kawaminami

https://www.facebook.com/cakawaminami

Instagram: @cakawaminami

Twitter: @cakawaminami

Snapchat: cakawaminami

YouTube: Camila Kawaminami

http://youtube.com/c/CamilaKawaminami

Um beijo ?

CONTINUE LENDO
tags dicas vídeo lookdodia inspiracoes musica playlist gostosuras vlog DIY viagem aniversario parquedoibirapuera decoracao glamourmodafeminina desafio voudeglamour facavocemesmo tag festa Comprinhas
Subir
ao
topo