Bolsas divertidas – Inspirações

21/maio

Oi gente, tudo bem? Juuuro que ia publicar esse post ontem, mas como não deu tempo de terminar de fazer as montagens deixei pra hoje mesmo, pelo menos ficou tudo do jeito que eu queria 😉 . Já faz um tempinho que ando vendo umas bolsas “diferentonas” nas redes sociais de algumas blogueiras e marcas que eu sigo e fico morrendo de vontade de tê-las. Mas o grande problema é: quanto custa e onde eu compro essas bolsas? Bom, tenho duas marcas com bolsas MARAVILHOSAS pra indicar pra vocês. Estava dando uma olhada no site delas pra selecionar alguns modelos das coleções atuais pra compartilhar aqui e fiquei encantada. A Moschino e Skinnydip London arrasam muito!

moschino

sk

Quem me conhece sabe que meu estilo é mais “teen” e que eu adoro essas coisas descoladas e fofas. E olhem só, o que era considerado muito infantil antigamente, hoje está no auge (é, as coisas mudam). Agora é legal ser diferentona e ousada né, isso torna você “fashionista”.

Os preços da Moschino são beeeem altos, não tenho coragem de comprar uma bolsa nesses valores, fora que minha situação financeira não permite hahaha. As da Skinnydip London são mais em conta, talvez se eu viajasse e entrasse em uma loja deles não resistiria e compraria pelo menos uma pra não passar vontade hehe.

E depois de concluir que pelo menos por enquanto (sonhaaaar, nunca desistir) não dá pra comprar essas bolsas hahaha, pra não passar vontade, procurei algumas alternativas na internet. Eu nunca comprei coisas em sites sem ser o da própria loja, mas quis pesquisar nesses super sites de compras. Encontrei algumas no Aliexpress e no E-bay que eu gostei, elas não se comparam às da Moschino e da Skinnydip London, mas dão pro gasto kkkkkk:

lo

Links de compra: Donut | Pipoca | Disco de Vinil | Cubo Mágico | Cupcake | Carta de Baralho

E aí gente, o que vocês acharam dessas bolsas? Estou desejando muito uma, será que comprarei? Podem ter certeza que se eu decidir comprar ela aparecerá em algum look do dia por aqui hahaha.

Obs: Todas as fotos usadas na montagem do começo do post são de bolsas da Skinnydip London.

Ahhh eu amei fazei esse post pra vocês, espero muito que tenham gostado ♥

Um beijo e até o próximo post 😉

Deixe seu comentário aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tags dicas vídeo lookdodia inspiracoes musica playlist gostosuras vlog DIY decoracao facavocemesmo aniversario viagem glamourmodafeminina parquedoibirapuera Comprinhas disney voudeglamour fantasiascriativas desafio
Subir
ao
topo