5 Apps que eu uso e indico

14/nov

Oi gente, tudo bem? 2 posts em um dia, é isso mesmo? Hahaha De vez em quando acontece, né? Agora vim compartilhar com vocês 5 apps que eu uso e indico 🙂 .

untitled-3

TV Show Time

Não canso de indicar esse app nunca, sério. Ele é muito útil pra mim que sou a louca das séries. Tirei alguns prints dos apps pra vocês verem um pouco de como eles são.

sem-titulo

O TV Show Time tem 4 partes principais: Calendário, Na lista, Feed e Perfil. No perfil tem todas as séries que o usuário acompanha e também a quantidade de episódios e tempo que foram assistidos.

sem-titulo-2

O mais legal é que com ele dá pra saber quando os episódios vão lançar e também qual é o próximo episódio a ser assistido. Melhor app pra quem ama séries ♥.

TodoMovies

Ele é parecido com o Tv Show Time, mas é de filmes. Dá pra procurar os filmes por Gêneros, pelos que estão no cinema ou ainda os que vão lançar. Dá pra ficar vendo todos os filmes pra ir marcando os que já foram assistidos e também pra colocar na lista os que temos vontade.

sem-titulo-3

É possível fazer listas também.

YouTube Estúdio de Criação

Um app do YouTube que é ótimo pra quem tem Canal. Ele tem funções que o app do YouTube não tem. Dá pra gerenciar a sua conta e também fazer várias coisas que são feitas no YouTube pelo computador.

img_5955

Gerenciador de Páginas do Facebook

Um app do Facebook que assim como o YouTube Estúdio de Criação é um complemento do app principal. Com ele dá pra gerenciar suas páginas no Facebook, ver o alcance das publicações e mais um monte de coisas.

img_5956

Shazam

Com um clique é possível identificar qual música está tocando e qual é o cantor. Claro que não são todas as “músicas” que são identificadas, mas sempre consegui descobrir os nomes das músicas que estavam tocando na rádio e eu não sabia o nome.

sem-titulo-4

Gravei o vídeo contando um pouco sobre esses apps:

Espero que tenham gostado das dicas! Um beijo e até o próximo post 😉 .

Deixe seu comentário aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tags dicas vídeo lookdodia inspiracoes musica playlist gostosuras vlog DIY decoracao facavocemesmo aniversario viagem glamourmodafeminina parquedoibirapuera Comprinhas disney voudeglamour fantasiascriativas desafio
Subir
ao
topo