Look do dia: Donut be sad

14/nov

Oi gente, tudo bem? Adivinhem quem encontrou uma parede amarela pra tirar fotos de look do dia e não largou mais? Hahaha. Dessa vez ela foi cenário de um look super divertido, que eu amei.

Eu costumo montar os looks de acordo com a ocasião ou a partir de alguma peça ou acessório específico. Dessa vez me baseei nessa clutch fofa de Donut.

img_1962

Com exceção da t-shirt e do colete, todas as outras peças já apareceram aqui no blog. Isso mostra que não tem problema nenhum repetir roupa e que é super possível montar vários looks diferentes com a mesma peça 😉 . E ah, mais uma observação hahaha… Só a clutch é nova, as outras peças eu já tenho há algum tempo. Para montarmos um look diferente não precisamos ir às compras em todas as ocasiões. Vale mexer no guarda-roupas e ver o que mais combina independente de ser novidade ou não 😉 .

img_1931Saia + Tênis = <3

img_1945

img_1904

img_1900

img_1975

Descrição do Look:  Óculos de Sol: Lojinha de bijuterias | Clutch: Forever 21 | Colete: Blue Steel | T-shirt: Marisa| Saia: Forever 21 | Tênis: Oxto Denim

img_1913

Espero que tenham gostado desse look tanto quanto eu.

Um beijo e até o próximo post 😉

Deixe seu comentário aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tags dicas vídeo lookdodia inspiracoes musica playlist gostosuras vlog DIY decoracao facavocemesmo aniversario viagem glamourmodafeminina parquedoibirapuera Comprinhas disney voudeglamour fantasiascriativas desafio
Subir
ao
topo