Montando um Quebra-Cabeças de 2.000 peças

19/out

Oi, gente. Tudo bem? De tempos em tempos eu e o Erick inventamos de montar quebra-cabeças e apesar de ser um pouco cansativo, a gente gosta (ele ainda mais) hahaha. No começo dá aquela super empolgação, no meio aquela super preguiça, mas no fim é satisfatório! Antes desse montamos um dos Vingadores que foi muuuito chato de montar. O desenho não era muito legal, a qualidade das peças era ruim e não tínhamos uma base boa. Demorei bastante pra ter vontade de montar outro. Na verdade, dessa vez a vontade surgiu quando eu fui na Rihappy e vi esse novo do Mickey, que é exatamente do jeito que eu gosto, com vários desenhos. O Erick topou na hora e compramos. O preço é um pouco caro, mas vale a pena pelo produto. Pagamos R$ 150,00. A nossa intenção é montarmos ele de novo e enquadrarmos quando tivermos nossa casa :).

Montamos o quebra-cabeças em alguns fins de semana, considero que montamos rápido até, já que usávamos só algumas horas por dia.

Uma dica é usar potes para auxiliar na divisão das peças que são pontas, que tem a mesma cor, que fazem parte do mesmo desenho… Isso ajuda bastante.

Sempre começamos pela borda e o Erick é o responsável por essa parte hahaha

O tamanho do quebra-cabeças era 102 x 66 cm. Como não montamos tudo do mesmo dia, usamos uma placa de madeira quase do tamanho dele como base pra podermos guardá-lo. Ter uma base boa ajuda muito!

E vocês, gostam de montar quebra-cabeças? Como vocês costumam montar?

Um beijo e até o próximo post 😉

Deixe seu comentário aqui

Comentários

    1. Oie, tudo bem? Eu comprei na Rihappy, mas faz mais de 3 anos. Acredito que por isso não tenha mais 🙁

  1. Oi, tudo bem?
    Que blog lindo!
    Eu estou procurando esse quebra-cabeca para comprar, mas esse modelo nao tem mais para vender, gostaria de saber se você tem interesse em vender o seu para mim.

    Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tags dicas vídeo lookdodia inspiracoes musica playlist gostosuras vlog DIY decoracao facavocemesmo aniversario viagem glamourmodafeminina parquedoibirapuera Comprinhas disney voudeglamour fantasiascriativas desafio
Subir
ao
topo