Viagem para Los Angeles – Aeroporto, Citadel Outlets, The Grove, Target e mais #1

14/dez

Oi, gente. Tudo bem? Desculpem o meu sumiço por aqui. Juro que ia liberar um post antes de viajar avisando que iria para Los Angeles, mas foi tudo tão corrido que não consegui. Juro também que queria liberar esse post desde quando voltei de viagem hahaha, mas continuo na correria do dia a dia :(. Tenho muito conteúdo pra postar aqui, então aguardem por muitos posts ♥.

Estou de férias e passei o comecinho dela lá :). Ainda parece mentira que fiz essa viagem, sabem? É tão bom conhecer novos lugares, realizar sonhos. Quero compartilhar tudo com vocês! Fiz vlog todos os dias, mas quero detalhar tudo aqui nos posts também. Senti falta de algumas informações quando fui procurar coisas da minha viagem e espero ajudar vocês!

Bom, eu comprei minha passagem em junho, em uma promoção (fiquei acompanhando diariamente o valor das passagens). Viajar para Los Angeles não é barato e eu não imaginava isso quando decidi ir pra lá, estava pensando que seria mais ou menos como Orlando kkkk.

Fechei quase tudo da viagem com um amigo que tem uma agência, ele conseguiu fazer praticamente os mesmos preços (ou até melhores) da Decolar.com que era a minha referência de valores. O nome dele é William Gerbas, da Agência GG Tour, eu super recomendo seus serviços. Para quem quiser fazer um orçamento para alguma viagem, o contato dele é contato.ggtour@gmail.com | (11) 97323-1066.

Companhia Aérea: Queria um voo direto pra não correr o risco de perder as malas (isso aconteceu comigo em 2015, em uma escala de Miami para Orlando), mas saia muito mais caro. Viajei pela United Airlines. Não a conhecia, mas era a Companhia Aérea da passagem da promoção kkkkk. Não tive nenhum problema e achei ela muito boa.

Importante: Houve uma mudança nas regras das malas. Nessa companhia, tínhamos direito de levar uma mala de até 23 kg de graça e mais uma com o mesmo peso, desde que a gente pagasse 40 dólares, se não me engano. Além de uma mala de mão com até 10 kg, claro.

Aeroporto: Saí do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Fui para Houston, onde fiz a escala, e de lá fui para Los Angeles.

Janta do avião

Eu amei o primeiro avião que pegamos, eram dois assentos de cada lado e três no meio. Tinham vários filmes para assistir e o espaço era confortável.

Imigração: Quando você vai para outro país é necessário preencher um papel no avião e fazer uma rápida “entrevista” ao chegar no local. Na real, eu não entendi a utilidade do papel, já que o moço que nos entrevistou mal olhou para ele e nos devolveu. A entrevista foi bem rápida, ele perguntou para onde estávamos indo e se estávamos de férias, algo assim. Fez até uma piada e foi super simpático (ainda bem). Nesse momento ele tira uma foto sua e pede para colocar as digitais em um aparelho. Quando se faz uma conexão é necessário pegar as malas e despachar para a cidade para onde você vai. Esse processo foi super rápido (para minha surpresa), pegamos as malas, levamos para o local indicado e uma moça as pegou e colocou junto com o restante, não lembro se ela entregou uma nova identificação de mala ou se continuamos usando a que já estava.

Aluguel de carro: Alugamos um carro (isso foi fundamental para minha viagem) pela empresa Hertz. Não tive nenhum problema com ela, só achei um pouco confuso o trâmite para chegar no local e achar o carro (no aeroporto passam ônibus que levam as pessoas para as empresas de locação. Lá após entregar toda a papelada, você vai pro estacionamento sozinho para pegar seu carro, a chave já fica lá dentro).

Pegamos o carro e paramos no Mc Donald’s mais próximo para almoçar.

O Mc Lanche Feliz de lá é um pouco diferente do que temos aqui no Brasil, curti 🙂

Hotel: Fiquei hospedada no Best Western Markland Hotel, que fica em Monterey Park, uma cidade próxima de Los Angeles. Super recomendo esse hotel! O quarto é bom, tem estacionamento gratuito e um café da manhã maravilhoso. Quanto mais próximo do centro, mais caro o hotel, por isso optamos por esse, que tinha um bom custo x benefício. De qualquer forma, ele ficava a 30 minutos de vários lugares que precisávamos ir :).

Esse cachorrinho de toalhas me conquistou ♥

Citadel Outlets: Depois de tomar um banho e nos ajeitar no quarto, fomos no outlet. Quase não levamos roupas justamente para comprar e usar tudo lá. Esse outlet ficava há 15 minutos do hotel, o que facilitou muito nossa vida. Diferente da rede de Outlets Premium, eles não tem cupons de descontos :(. O estacionamento é gratuito.

The Grove: Fomos nesse shopping a céu aberto para ir na loja da Apple. Gostei bastante desse lugar, queria ter voltado outro dia de manhã, mas não deu tempo. Estava tudo em clima natalino, com direito à neve artificial.

Target: Esse é um dos mercados que tem nos Estados Unidos. Prefiro o Walmart, mas esse também tinha bastante coisa.

Dica: Tentei organizar minha viagem pelo Mapas do Google, mas ao digitar Walmart, por exemplo, não apareciam todos. Tinha um a 10 minutos do hotel e eu só descobri depois pelo waze.

Se inscrevam no canal pra acompanharem todos os vídeos da viagem:

Espero muito que gostem dos posts e vlogs da minha viagem! Qualquer dúvida é só deixar nos comentários.

Um beijo e até o próximo post 😉