O Museu mais doce do mundo

29/jul

Oii, gente. Tudo bem? Mês passado fui ao Museu mais doce do mundo. Ele “apareceu” no meu Instagram por conta das pessoas que eu sigo e eu simplesmente amei desde que vi as fotos do pessoal lá! Ele é um pouco parecido com a Funcast no que diz respeito aos cenários para fotos, mas tem o “algo a mais” que são os docinhos que são entregues em alguns cenários.

Eu paguei R$ 30,00 na meia entrada (comprei pela internet, mas da pra comprar na bilheteria tbm) e fui em um dia da semana (quarta) antes das férias da maioria do pessoal começar pra evitar que estivesse cheio e assim aproveitar mais, deu certo. A princípio eu tinha entendido que o ingresso valia pra ficar uma hora, mas não tem nenhum tipo de controle. Deu pra tirar as fotos com calma e rever os cenários mais legais.

Local: Rua Colombia, nº 157 – Jardim Paulista

Importante: Eles vão ficar em São Paulo até dia 18/08.

Separei algumas fotos para compartilhar com vocês aqui, e claro, se não ainda não me seguem no Instagram, me acompanhem lá que posto muitas fotos legais :).

Vlog da minha visita:

No geral, gostei bastante da experiência. Porém, acho que a iluminação deveria ser melhor, já que a intenção da maioria das pessoas que estão lá é tirar muitas fotos. Ah, tbm fiquei irritada por não ter tubaína na parte deles porque tinha acabado. Pra mim, a partir do momento que é divulgado que teria esse produto, não pode faltar.

Espero que tenham gostado da dica de hoje.

Um beijo e até o próximo post 😉

Deixe seu comentário aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tags dicas vídeo lookdodia inspiracoes musica playlist gostosuras vlog DIY decoracao facavocemesmo aniversario viagem glamourmodafeminina parquedoibirapuera Comprinhas disney voudeglamour fantasiascriativas desafio
Subir
ao
topo