3 anos de Pokémon Go

04/ago

Oii, gente. Tudo bem? Hoje vim falar com vocês de Pokémon Go :). Fiz um post há quase 3 anos aqui no blog (que inclusive, está em destaque até hoje – 1 semana de Pokémon Go) contando como tudo começou. Agora chegamos ao marco de 3 anos de jogo :O.

Eu nunca fui viciada em nenhum jogo, mas com Pokémon Go foi diferente. Nunca me imaginei passando horas jogando (principalmente porque não é um jogo que você consegue jogar no conforto da sua casa) e ainda mais gastando um dinheirinho de vez em quando hahaha, a Niantic acertou em cheio! Ele é um jogo que me proporciona alegria e que fez eu me exercitar mais, afinal, para conseguir as coisas é preciso andar. O Erick também joga, então é mais uma coisa que temos em comum ♥. A parte ruim ainda é o perigo das ruas, ainda bem que até hoje nada aconteceu, tento tomar cuidado e prestar atenção na medida do possível.

Há muitos jogadores fiéis, mas também aqueles novos e os que de tempos em tempos resolvem voltar.

Atualmente estou no level 40 (não vejo a hora de ter uma atualização de levels, sou muito competitiva hahaha), estou com 54.782.505 de xp e 83.679 pokémon capturados.

Muita coisa mudou desde que o jogo começou, mas eu ainda curto muito. Entendo que é preciso lançar coisas novas para se manter, e apesar de nem sempre gostar de tudo, acredito que a Niantic está fazendo um bom trabalho.

Algumas coisas inseridas “recentemente” no jogo que foram legais:

• Amizades

• Trocas

• RAIDS especiais em horários específicos

• Muitos shinies

• Eventos diversos e frequentes

• Dia da comunidade

Gravei alguns game play para o canal e queria muito voltar a gravar mais, mas a correria da vida ainda é a mesma e infelizmente não consigo abraçar o mundo como gostaria :(. Até hoje não gravei um vídeo que queria, que é mostrando a minha conta no jogo.x

Bom, o post de hoje foi mais para compartilhar um pouquinho da minha relação atual com Pokémon Go. Vocês ainda jogam? O que acham de tudo o que mudou no jogo desde que ele foi lançado?

Um beijo e até o próximo post 😉

Deixe seu comentário aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tags dicas vídeo lookdodia inspiracoes musica playlist gostosuras vlog DIY decoracao facavocemesmo aniversario viagem glamourmodafeminina parquedoibirapuera Comprinhas disney voudeglamour fantasiascriativas desafio
Subir
ao
topo