A Black Friday está chegando

13/nov

Oii, gente. Tudo bem? A Black Friday está chegando e vim falar com vocês sobre essa data tão esperada pelos loucos das promoções (assim como eu) hahaha.

Tive algumas experiências em alguns anos e achei que compensou bastante fazer compras nesse período. Ahh pra quem tem dúvida, a Black Friday acontece sempre na última sexta-feira do mês de Novembro, esse ano cairá no dia 29.

Eu estou super na expectativa para a Black Friday desse ano, preciso fazer muitas compras pro meu ap. e pretendo economizar bastante.

No Brasil, sabemos que nem sempre os descontos valem a pena, por isso tenho algumas dicas pra vocês aproveitarem essa data.

Comecem a pesquisar os preços dos produtos que desejam comprar antes para poderem comparar quando começar a Black Friday, assim vocês saberão se de fato o produto está em promoção. Algumas lojas têm descontos durante todo o mês de novembro, outras por uma semana do mês (black week) e claro, muitas na sexta-feira, dia da Black Friday mesmo. O ideal é aproveitar o mês de novembro todo. Se tiverem disponibilidade, reservem o dia para ir às lojas, shopping, mercado e claro, para ficarem visitando muitas lojas online. Sabem aquele produto que vocês estavam de olho faz tempo? Agora é a hora de adquiri-lo! hahaha

Além de todas as promoções existentes nesse período e no resto do ano, temos a possibilidade de ganhar ainda mais descontos utilizando os cupons de desconto. Para quem não conhece, os cupons de desconto são utilizados na finalização de uma compra online para obtenção de diversos descontos. Eles podem ser especiais para a primeira compra, ter um valor definido ou um percentual, enfim, qualquer desconto vale muito! Outra coisa legal é que existem cupons para frete grátis também, o que ajuda muito (muitas vezes quis comprar algo pela loja online de uma marca e desisti após ver o valor do frete).

Quais são as pretensões de vocês para a Black Friday desse ano? Espero ter ajudado com as dicas de hoje!

Um beijo e até o próximo post 😉

Deixe seu comentário aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tags dicas vídeo lookdodia inspiracoes musica playlist gostosuras vlog DIY decoracao facavocemesmo aniversario viagem glamourmodafeminina parquedoibirapuera Comprinhas disney voudeglamour fantasiascriativas desafio
Subir
ao
topo