Minha decoração de Natal 2020

20/dez

Oii, gente. Tudo bem? O Natal é minha data comemorativa preferida e eu não via a hora de decorar meu ap. para esse momento. Era para eu ter liberado este post antes, mas acabou que como sempre outras coisas passaram na frente hehe (sorry por isso). Mesmo assim, deixo aqui o registro da minha decoração desse ano :).

Já começo dizendo que montar uma árvore de natal é um investimento, sério mesmo. Desde a árvore em si, até todos os enfeites e adicionais para a casa, você vai gastar mais dinheiro do que imagina. Dá vontade de decorar tudo e da melhor forma, mas dependendo do orçamento que você tiver, é preciso dar uma segurada hahaha. Ia gravar um vídeo mais detalhado falando de preços e tudo mais, mas acho que vai ficar para a próxima!

Tudo o que eu comprei foi na loja Matsumoto e Lojão Dois Irmãos.

A minha intenção era comprar uma árvore que eu usasse mais vezes, então não queria qualquer uma. Escolhi uma mais “larga”, do jeito que eu acho mais bonito. Ainda assim, esperava que ela fosse mais cheia. Sei que colocar o festão é uma opção, mas eu não curto muito, então tentei caprichar na quantidade de enfeites para encher a árvore kkkkkk. Ahh, a minha tem 1,5 metros.

Para o topo da árvore escolhi a tradicional estrela e um laço para compor e esconder a parte debaixo.

Eu acabei não comprando a “saia” de colocar embaixo da árvore, então improvisei com umas caixas de presentes e uns bichinhos de pelúcia que peguei emprestado da minha mãe (menos o ursinho, que é meu hahaha).

Fiz uma “florestinha” no móvel da TV e coloquei uns bichinhos natalinos para decorar. Aproveitei e coloquei pra jogo também um mini papai noel que eu tenho haha.

Eu não sabia onde colocar essa bengala de açúcar, então encaixei na maçaneta na parte interna da porta haha.

Recentemente comprei um calendário na loja All Mini, eu não resito a um apetrecho natalino.

Esse foi o resultado final da minha árvore de natal. Escolhi não fugir do tradicional para essa primeira, escolhi enfeites vermelhos e brancos, e pisca pisca dourado.

Ahh, também montei uma guirlanda (a da foto da capa do post) inspirada em uma que minha sogra fez para colocar na porta do ap.

Como está a decoração de natal de vocês? Esse ano o Natal será totalmente diferente, mas eu não queria perder a magia desta data. Estou com esperança que 2021 seja um ano melhor para todos.

Espero que tenham gostado da minha decoração!

Um beijo e até o próximo post 😉

Deixe seu comentário aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tags dicas vídeo lookdodia inspiracoes musica playlist gostosuras vlog DIY decoracao facavocemesmo aniversario viagem glamourmodafeminina parquedoibirapuera Comprinhas disney voudeglamour fantasiascriativas desafio
Subir
ao
topo