Meu aniversário 2021

08/abr

Oii, gente. Tudo bem? Dia 31/03 foi meu aniversário, eu amooo fazer aniversário e já disse isso mil vezes, né? Hahaha Segunda eu fiz um post sobre a decoração, e hoje vim contar como foi meu dia :).

No meu trabalho, no mês do nosso aniversário, temos direito ao happy day, que é um dia de folga. Eu escolhi tirar a minha no dia do meu aniversário mesmo e foi a melhor coisa que eu fiz haha. Minha mãe e minha vó vieram passar o dia comigo e de noite meu pai, meu irmão André e o Erick, claro, também estiveram na minha casa. Foi uma comemoração simples, mas muito importante para mim.

De manhã recebi um vídeo da minha equipe que eu amei! Com a ajuda do meu irmão Gabriel eles fizeram um vídeo surpresa muito legal kkkkk.

Surpresa que minha equipe fez para mim:

Durante o dia o interfone tocou várias vezes, fiquei me sentindo com tanto carinhooo hahaha. Ganhei muitos doces, socorro!

Fiz 28 anos, acham que parece? hahaha

Decoração fofinha do jeito que eu gosto 🙂

Eles são tudo pra mim ♥

Presentes da Silvia, Aline, Cintia e Vagner e minha equipe do trabalho

Presentes do Erick, Karina, Bruna, Mãe e Pai e Ricardo e Ane

Presentes da minha vó, Roberta, Rogério, Krosso, Marcela e André

Presentes da Mari, Bruna e Juvy, Cida e Rogério, Lili, Luciano e Aline e Talita

Ahh e eu também ganhei da Denise um Voucher de Limpeza de Pele e da empresa onde eu trabalho um vale de R$ 50,00 do Submarino :).

Vlog do meu dia:

Espero que tenham gostado de acompanhar um pouco do meu dia que foi tão especial!

Um beijo e até o próximo post 😉

Deixe seu comentário aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tags dicas vídeo lookdodia inspiracoes musica playlist gostosuras vlog DIY decoracao facavocemesmo aniversario viagem glamourmodafeminina parquedoibirapuera Comprinhas disney voudeglamour fantasiascriativas desafio
Subir
ao
topo