Fantasia em Grupo para o Carnaval – Refrigerantes

13/abr

Oii, gente. Tudo bem? Estava vendo os posts dos rascunhos e vi que esse ficou esquecido por lá :O . Quando eu voltei a colocar os posts em dia comecei a fazer esse e esqueci de terminar hahaha. Não tivemos Carnaval esse ano e nem sei se teremos ano que vem, né? Mas acho muito válido eu compartilhar essa inspiração aqui para vocês poderem usar assim que for possível :).

Tem posts aqui no Blog das Fantasias que usamos nos Carnavais anteriores também 2019 e 2018.

A ideia era fazer uma fantasia em grupo mais uma vez, eu acho isso o máximo haha. Pesquisando na internet vi a ideia de refrigerante e adaptamos de acordo com a realidade da nossa equipe.

Fizemos uma tiara para cada um simulando a tampinha (com EVA e cola quente) e imprimimos os rótulos dos refrigerantes em papel couchê – prendemos com fio de nylon.

Para completar a fantasia, as roupas escolhidas foram de acordo com a embalagem do refrigerante de cada um haha.

Eu amei o resultado ♥

O que vocês acharam? Espero que tenham gostado das inspirações de hoje, nós nos divertimos muito com essas fantasias hahaha.

Um beijo e até o próximo post 😉

Deixe seu comentário aqui

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tags dicas vídeo lookdodia inspiracoes musica playlist gostosuras vlog DIY decoracao facavocemesmo aniversario viagem glamourmodafeminina parquedoibirapuera Comprinhas disney voudeglamour fantasiascriativas desafio
Subir
ao
topo