Retrospectiva 2021

10/jan

Oii, gente. Tudo bem? Esse é um post que eu gostaria de fazer todo ano para ter de recordação, sabe? (Desconsiderem o fato de eu ter começado a fazê-lo no dia 31/12 e ter voltado só agora para finalizar hehe) É uma forma rápida e “visual” de mostrar os principais acontecimentos do meu ano. Infelizmente só fiz esses posts em 2016 e 2018, mas esse ano fiz questão de vir aqui registrar como foi 2021 pra mim – e agora é minha meta fazer esse post todo ano enquanto eu tiver o blog haha.

2021 foi um ano e tanto! Mais um ano em pandemia e mais um ano intenso. Inclusive, apesar de gostar de coisas intensas, às vezes eu só queria que as coisas fossem mais leves… Foi um ano de muitos questionamentos, mas também de muitas respostas. Um ano em que muitas vezes parecia ser 2020 ainda. Um ano um pouco mais flexível, mas ainda assim, tenso.

Um resumo do que rolou:

• Fiz só 10 posts no Blog. Quero voltar a postar com mais frequência, mas como já comentei aqui várias vezes, nem sempre tenho tempo ou uso ele para isso, e acabo deixando os posts de lado :(.

• Publiquei apenas 6 vídeos no Canal – o mais especial foi a homenagem que a minha equipe do trabalho fez pra mim, amei as atuações da galera hahaha. Terminei o ano com 10.169 inscritos. Espero conseguir postar mais vídeos em 2022!!

• Esses foram os posts mais curtidos no meu Instagram:

• Assisti a todos os episódios de BBB, fiquei totalmente envolvida com o que acontecia no programa. Foram muitos ensinamentos e claro, torci para a Juliette ganhar haha.

• Comemorei mais um aniversário em casa e em pandemia, mas estava muito feliz mesmo assim. Não estava isolada como em 2020, foi a primeira vez que comemorei meu aniversário no meu ap., minha avó estava em casa e me senti muito amada com tanta gente que lembrou de mim.

• Continuei jogando Pokémon Go, até no parque eu fui jogar – Saudade da época em que eu até gravava game play também kkkkkk

• Fiz muitos reels no Instagram e fiquei muitas horas assistindo vários também, isso vicia hehe.

• Continuei gerenciando o Instagram da minha mãe (crochê) e da minha sogra (floricultura).

• Minha vó veio para São Paulo ficar um tempo na casa da minha mãe.

• Cantei muito no Karaokê.

• Assisti a muitas séries e filmes e me rendi aos doramas.

• Parei a terapia e comecei a me preparar para lidar com meus problemas e pensamentos sozinha. Não é um processo fácil, mas assim como eu estive precisando de terapia, acredito que lidar com algumas coisas sozinhas também era importante.

• A Aya chegou na nossa família (uma beaglezinha louca e linda que eu amo). Ela mora com meus pais e irmão, mas sempre tô por lá para agarrá-la e registrar muitos momentos para postar no seu Instagram @beagleaya, que também é gerenciado por mim.

• Tive muitos momentos nostálgicos – todo ano eu sou assim kkkkk.

• Fiz muitas aulas de pilates (2 vezes por semana, raramente eu falto).

• Tomei a tão esperada vacina contra a Covid-19.

• Depois de vacinada, voltei a passear um pouco mais. Mesmo com a opção de delivery, ir a um restaurante, por exemplo, fazia falta haha.

• Voltei ao trabalho presencial de novo.

• Foi um ano de muito no trabalho e fui promovida.

• Me incomodei com política e com o comportamento das pessoas. Quero nem ver como vai ser esse ano de eleição.

• Fui para a praia com os amigos (Foi um misto de sensações pisar na areia depois de tanto tempo. Desde que a pandemia começou eu idealizava esse momento, pena que estava nublado e chovendo).

• Tive muitos momentos no ap. com o Erick.

• Fiz várias comprinhas aleatórias.

• Chorei e tive muito medo, mas também tive muitos momentos de diversão e leveza, que eu quero ter mais vezes esse ano.

• Tive momentos especiais com pessoas que eu amo.

• Eu e o Erick tiramos férias juntos em Novembro. Viajamos, passeamos e comemos muito.

• Fui ao cinema 2 vezes no final do ano, depois de muito tempo sem ir (assisti Eternos e Homem Aranha Sem volta pra casa).

• Comemorei o Natal e Ano Novo com nossas famílias.

E entre tantos altos e baixos, o sentimento que fica é de Gratidão. Por sobreviver a mais um ano, por ter saúde, por ter as pessoas que eu amo perto de mim.

Me orgulho da maioria das coisas que fiz. Sei que poderia ter feito melhor algumas vezes, mas sei também que em alguns momentos, era o melhor que eu poderia ter feito.

Que 2022 seja um ano de mais esperança! Feliz Ano Novo ♥

Deixe seu comentário aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

tags dicas vídeo lookdodia inspiracoes musica playlist gostosuras vlog DIY facavocemesmo decoracao aniversario viagem Comprinhas desafio disney fantasiascriativas voudeglamour glamourmodafeminina parquedoibirapuera
Subir
ao
topo