Look do dia: I like pink

12/fev

Oii, gente. Tudo bem? Antes tarde do que mais tarde, vim compartilhar o look que usei no Natal com vocês haha. Eu amei tanto ele que não poderia deixar de tirar umas fotinhos e montar um post de look do dia.

Geralmente decido esses looks festivos de última hora e nem sempre consigo achar uma roupa que eu gosto, aí muitas vezes uso algo que já tinha mesmo. Dessa vez dei sorte! Fui na loja comprar esse shorts que já estava de olho há um tempo e me encantei com esse kimono também (a terceira peça tem o poder de mudar um look). Acabou que eles supercombinavam e aí só completei o look com uma blusinha branca levinha que já tinha. Finalizei o look com essa sandália que é a minha queridinha do momento, essa bolsa maravilhosa que ganhei da minha mãe (ela quem fez), um batom pink que eu amo e fiz uns cachos de leve no cabelo.

As fotos dos detalhes do look não ficaram com qualidade muito boa porque já estava escurecendo quando consegui fotografar :(.

Corações nos detalhes

Sandália confortável e elegante, não tem erro.

Descrição do Look: Kimono: BC Moda | Blusinha: Lojinha do Brás | Shorts: BC Moda | Bolsa: Crochês FK | Sandália: Via Birigui

E não poderia faltar uma foto do lado da árvore hehe

O que vocês acharam? Espero que tenham gostado do look de hoje.

Um beijo e até o próximo post 😉

Deixe seu comentário aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tags dicas vídeo lookdodia inspiracoes musica playlist gostosuras vlog DIY decoracao facavocemesmo aniversario viagem glamourmodafeminina parquedoibirapuera Comprinhas disney voudeglamour fantasiascriativas desafio
Subir
ao
topo