Chá de Bebê no Trabalho – Tema Dinossauros

14/nov

Oii, gente, Tudo bem? Hoje vim compartilhar com vocês um Chá de Bebê que organizei no meu trabalho no começo de 2020, com o tema Dinossauros. Ele foi feito na sala de reunião e achei que ficou muito fofo!

Tradicional bolo de fraldas com sapatinhos de crochê no topo e um mini dino para dar um charme. Sempre faço os bolos com as fraldas e as fitas que a mamãe disponibiliza, cada um fica do seu jeitinho.

Docinhos com toppers personalizados

Tubetes com dinos, esses detalhes fazem muita diferença.

Detalhes: Bexigas nas cores do tema, marshmallows, mais docinhos e bolo para os convidados, que combinou muito com a decoração.

As lembrancinhas foram álcool gel e deixamos nesse cantinho junto com um dino de pelúcia, mais um detalhe que fez a diferença.

Essa é a Marcela, que trabalha comigo. Ela tinha o sonho de ter um filho e fiquei muito feliz por fazer parte desse momento especial.

O que vocês acharam desse chá? Em breve trago mais posts assim (novos e atrasados hahaha)

Um beijo e ate o próximo post 😉

Deixe seu comentário aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tags dicas vídeo lookdodia inspiracoes musica playlist gostosuras vlog DIY decoracao facavocemesmo aniversario viagem glamourmodafeminina parquedoibirapuera Comprinhas disney voudeglamour fantasiascriativas desafio
Subir
ao
topo