Chá de Bebê no Trabalho – Tema Raposinha

01/dez

Oii, gente. Tudo bem? Hoje trouxe mais uma inspiração de Chá de bebê no trabalho pra vocês, dessa vez o tema é Raposinha. A Claudia, mamãe do Lucca, trabalha no meu andar e pediu minha ajuda na organização e decoração do chá.

Ela comprou a papelaria personalizada e usei alguns itens que eu já tinha para compor a mesa.

Um destaque especial para o bolo de fraldas que eu achei que ficou lindooo com toppers, foi a primeira vez que fiz esse tipo de composição e amei o resultado.

Mais uma vez o quadrinho fazendo parte da decoração haha.

Usei novamente a garrafa de vidro como decoração e amei o resultado. Além de ficar fofa, acho importante ter coisas de diferentes alturas na mesa para ficar mais legal. Fiz essas tags redondinhas com o tema, encapei os palitos de churrasco com fita de cetim e colei uma fita de cetim na garrafa também.

As lembrancinhas eram saquinhos com mini sabonetinhos, elas ficaram dentro dessa cesta de piquinique que supercombinou com o tema.

Docinhos com toppers que dão um charme.

Gravidinha Claudia – Amei participar desse momento e te ajudar a preparar o chá, obrigada pela confiança.

O que vocês acharam desse tema? Amo que para termos uma decoração fofa e delicada, não precisamos de muitas coisas.

Um beijo e até o próximo post 😉

Deixe seu comentário aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tags dicas vídeo lookdodia inspiracoes musica playlist gostosuras vlog DIY decoracao facavocemesmo aniversario viagem glamourmodafeminina parquedoibirapuera Comprinhas disney voudeglamour fantasiascriativas desafio
Subir
ao
topo