Comic Con Experience 2016

06/dez

Oi gente, tudo bem? Quem me acompanha nas redes sociais viu que eu fui sábado na Comic Con Experience 2016. O evento foi épico, sério! Nesse post vou contar minhas impressões e também mostrar algumas fotos pra vocês 🙂 .

Ano passado eu também fui no evento, vocês podem ver como foi um pouquinho nesse post e também nesse vlog:

Comprei minha credencial em Abril, logo quando liberaram o primeiro lote e paguei R$ 119,99 (meia social) + o frete que foi dividido entre 5 pessoas. No ano passado retirei a credencial lá no evento e não tive problemas, mas foi muito melhor ter escolhido o envio da credencial pelo correio esse ano. Foi muito mais prático e não corri o risco de pegar fila ou ter algum transtorno na hora de retirar a credencial, como vi relatos no evento oficial do Facebook.

Esse ano o evento foi muito maior, a divulgação foi grande e nem ingresso pro sábado vendendo na hora tinha mais. Vale lembrar que o valor não é tão acessível, se fosse mais barato ficaria ainda mais lotado… Há um tempo ser geek/nerd era motivo de bullying, hoje em dia está super cool e esse mundo atrai cada vez mais pessoas, por isso o evento ganha visibilidade a cada ano.

Esse ano a CCXP começou dia 02/12 e terminou dia 04/12, ela acontece sempre de quinta a domingo.O horário do sábado é das 10h às 22h, cheguei 8h30 e fui embora 18h30. Andei demais e fiquei morta no fim do dia hahaha Mas valeu a pena!

Mais uma vez não consegui assistir nenhum painel, teria que ter chegado pelo menos 1h antes do que cheguei pra conseguir entrar na fila que é separada para o auditório. Fiquei chateada mas vale a experiência, ano que vem conseguirei aproveitar ainda mais. Estava muito cheio e tudo muito concorrido.

img_6365Credencial do evento

img_6419

IMG_6415Hello Kitty – O stand estava lindo e cheio de coisas legais. Tinha foto revelada na hora, roleta de prêmios e pipoca ♥

1O stand da Turma da Mônica estava um amor, muito girl power.

img_6427Não soube lidar com esse trono cheio de sansões, muita fofura envolvida.

img_6573A Piticas colocou um painel do Pica Pau e nós podíamos colocar a capa para fazer parte da cena, amei a ideia, simples e bem criativa.

img_6611Um dos stands que eu mais gostei foi o da Fini. Eu amo Fini de verdade e amei tudo o que tinha lá, desde as máquinas de pegar doces, até o Finistation com o Yudi hahaha.

img_6608A Riachuelo trouxe várias coisas geeks pro evento, pena que o stand estava muito cheio e por isso acabei não entrando. Lá também tinham esses personagens do Mario pra tirarmos fotos 🙂 .

IMG_6486E o que eu amei esse cenário do Homem Aranha?

15232261_1468511889889573_5898191563430121856_nMeu parceiro pra todas as horas – Stand do Omelete.

img_6610Encontrei a Thaynara OG e a Lully, elas são super lindas e simpáticas ♥.

img_6591O stand da Netflix estava bem cheio, acabei não vendo muita coisa de lá, mas não pude deixar de tirar a foto da parede de Stranger Things.

img_6593Nas praças de alimentação tinham esses bonecos de personagens, esses detalhes fazem a diferença.

Eu amo tirar fotos e amei registrar alguns momentos. Uma pena tudo ter fila, se não fosse isso teria tirado muito mais hehe.

Se inscrevam no canal e acompanhem todos os vídeos:

Site Oficial da CCXP.

Espero que tenham gostado de saber como foi minha experiência esse ano, nos vemos lá ano que vem? Com certeza vai ser épico!

Um beijo e até o próximo post 😉

Deixe seu comentário aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tags dicas vídeo lookdodia inspiracoes musica playlist gostosuras vlog DIY decoracao facavocemesmo aniversario viagem glamourmodafeminina parquedoibirapuera Comprinhas disney voudeglamour fantasiascriativas desafio
Subir
ao
topo