PopHaus – Parque inflável

06/mar

Oii, gente. Tudo bem? Voltando com mais um post atrasado haha 🙁 Aii como eu preciso e quero me organizar pra não deixar aqui sem conteúdo!

No dia 26/01 finalmente fui ao PopHaus (finalmente porque tinha combinado com meus amigos de ir antes, mas sempre acontecia algum imprevisto com alguém). Conheci esse lugar pelo Instagram e amei a proposta de lá, um “parque inflável” onde eu poderia me divertir brincando. A definição do site é que o PopHaus é um lugar super animado com esportes radicais para você desafiar seus amigos e gastar toda a sua energia com tanta diversão.

Paguei R$ 52,00 para ficar 2 horas no PopHaus no fim de semana (fui no sábado). Os preços variam de acordo com o tempo, dia e local (tem a opção de ficar na PopZone também). Lá tem estacionamento, porém pago à parte.

Foi tudo muito legal, mas eu acabei me machucando na escalada da corrida de obstáculos. Acho mais fácil vocês assistirem ao vlog pra ver como o lugar funciona e pra entender como eu me machuquei, mas basicamente o local tem algumas atrações que o pessoal pode usufruir durante o período que estiver lá. Há atividades internas e externas, e como estava calor, tinha muita água nos brinquedos também.

Algumas “atrações” de lá 🙂

Preparada para jogar um futebol diferente!

Sempre juntos, mesmo que na Guerra de Cotonetes hahaha ♥

Confiram um pouco de como nos divertimos e aproveitem para se inscrever no canal:

Espero que tenham gostado de conhecer o PopHaus, mesmo que minha experiência pessoal não tenha sido tão boa (mas faz parte).

Um beijo e até o próximo post 😉

Deixe seu comentário aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tags dicas vídeo lookdodia inspiracoes musica playlist gostosuras vlog DIY decoracao facavocemesmo aniversario viagem glamourmodafeminina parquedoibirapuera Comprinhas disney voudeglamour fantasiascriativas desafio
Subir
ao
topo